terça-feira, 19 de abril de 2011

E a dieta quase foi por água abaixo...

Do que adianta fazer uma lista com os 10 piores alimentos para o corpo, se no dia seguinte eu comi 2 desses alimentos. E o pior no domingo comi o 10º da lista. Na sexta fui almoçar com uma amiga, até ai tudo bem, comi muitas verdurinhas, e de sobremesa não resisti à torta de banana (banana, pode? Acho que pode). Mas quando cheguei em casa o que tinha pra jantar? Cachorro-quente. Já era o papo de que salsicha é ruim. Até ai tudo bem, chega o domingo e como o que de sobremesa? Sorvete. Isso é praticamente uma dieta de engordar e não de emagrecer. Mas enfim, na segunda mesmo, recomecei o meu regime. Ah, e ainda passei por um teste de fogo,fui  nas lojas Americanas, cheia de tantos ovos de Pácoa e aquele corredor da tortura só com guloseimas. Fui forte, não levei sequer um bombonzinho. E só por hoje não irei comer besteiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário