quarta-feira, 20 de abril de 2011

Em busca do pendrive perdido.

Passei um sufoco sexta-feira. Estava eu, tranquilamente na reprografia da faculdade, imprimindo meu trabalho, quando esqueço o pendrive no computador. E quando eu fui notar isso? Sábado. Quando eu não vou pra aula, e tenho que passar o fim de semana rezando e fazendo promessa pra encontrar este pedacinho de metal que contém uma vida acadêmica. Eu não tenho cópia de nada no meu computador, então imagina o meu desespero. O pior é que eu já tinha previsto que isso uma hora aconteceria. E eu sem nenhuma cópia dos documentos que estavam no pendrive. Pensei até em fazer um retrato falado do meu pendrive. E não é esse ai da foto não.
Mas tudo tem um final feliz né. Foi só eu ir na reprografia da faculdade e dizer qual era a cor do meu pendrive que eles me devolveram. Eu fiquei tão feliz de ver aquele pedaçinho de metal. Prometo nunca mais esqueçê-lo por ai, e claro fazer uma cópia de tudo que está nele. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário