quarta-feira, 6 de abril de 2011

O começo da crise...

Eu acho que a crise de um formando começa no 1º semestre. Tá, não é bem assim. No começo tudo são flores, aquela novidade, a entrada para o mundo adulto (e que mundo chato, hein?). Enfim... Eu fiz esse blog mais para me vigiar, agora que o curso está acabando, chega a hora de comemorar. E que venha a formatura. Mas formatura com quilinhos a mais, ninguém merece. Eu quero escolher qualquer vestido sem parecer gorda. Ou seja, irei emagrecer, pelo menos entre 3kg e 5kg (já sei é o que toda  mulher quer). Mas devo dizer que consiguirei, e usarei esse blog para desabafar essas angústias e claro superar a abstinência daquelas comidinhas deliciosas que deixei de comer. Já até cortei a batata frita do meu cardápio por 1 ano (é isso mesmo, se eu vou conseguir só Deus sabe). Eu ia cortar o chocolate, mas sabe como é, Páscoa tá aí, agora não, deixa a Páscoa passar vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário